Aceda à área de sócios

Perguntas Frequentes

O que posso fazer na área de cliente da web?

Na área da web destinada aos nossos sócios, pode ver e descarregar os horários das aulas de grupo do seu centro, reservar tanto as suas aulas favoritas como as nossas pistas de Padel para jogar com os seus amigos, ver os seus dados, enviar-nos sugestões e ler as preguntas mais frequentes entre os nossos sócios. E em breve muito mais.

O que é a fórmula laranja?

É o resultado dos três pilares fundamentais de GO fit: treina bem + come saudável + descansa bem.

 

Esta FORMULA MELHORA  a nossa qualidade de vida, aumenta o nosso nível de rendimento e produz um grande benefício na nossa saúde e bem-estar. 

 

 

Em que consiste o Método ADAPTIV? 

É um sistema de treino que funciona independentemente da sua experiência ou nível de condição física, um sistema que abrange um maior número de pessoas.

 

O sistema ADAPTIV tem quatro níveis que servem de guia, ajudando o cliente a selecionar a aula mais adequada para cada atividade. Isto assegura que os clientes conseguem ter a melhor experiência possível na sua primeira sessão de treino.

Acabo de inscrever-me num centro GO fit, o que devo ter em conta?

  • O uso de toalha e roupa desportiva é obrigatório.
  • Não se permitirá treinar com chinelos ou fato de banho.
  • É obrigatório deixar arrumado no seu local o material utilizado para treinar.
  • É proibido fumar dentro das instalações do centro GO fit.

Para que serve a chave TGS?

 

Não se esqueça de levar sempre a sua chave TGS quando for ao centro GO fit. Com a sua chave poderá:

  • Aceder ao centro passando pelos torniquetes.
  • Utilizar os cacifos.
  • Dispor de parking gratuito.
  • Participar nas aulas de grupo reservando-as nos quiosques do centro.
  • Possibilidade de dispor na mesma de um programa de treino personalizado.

Como funcionam os cacifos?

  • Os cacifos funcionam com um fecho automático pressionando a sua chave TGS sobre o botão da mesma.

 

  • Os cacifos são de uso diário pelo que se lembra de desbloquear o botão de novo pressionando-o com a sua chave para o abrir e conseguir sair pelos torniquetes. Se não abriu o seu cacifo os torniquetes avisarão, impedindo-o de sair.

 

  • À entrada dos vestuários encontram-se uns leitores pelos quais ao passar a chave aparecerá o número do cacifo, no caso de não se recordar.

Como posso reservar as aulas de grupo?

  • Este sistema permite assegurar-lhe um lugar nas suas aulas favoritas.
  • Para reservar alguma atividade, pode fazê-lo, através da Web, App ou Quiosques, os quais poderá encontrar nos próprios centros.

Quiosques

Passando a sua chave pelo leitor acederá à sua sessão e poderá reservar as suas atividades favoritas.

Web e App 

Crie uma senha na  OBTER SUA SENHA

Receberá imediatamente um email com um link que deverá clicar para validar a sua password.

  1. Aceda à RESERVAS  com o seu email e password reservando as suas aulas favoritas

 

O que poderá suceder se não compareço numa aula reservada?
 

  • Se falta a uma aula reservada, e não a cancela, terá uma falta de presença, tenha estado ou não no centro.

 

  • Por muitas faltas de presença que tenha tido, terá sempre a possibilidade de reservar, no mesmo dia, pelo menos uma aula.

 

Para mais informação sobre as suas faltas de presença, consulte esta  CAMBIOS EN EL SISTEMA DE RESERVAS

Quantas aulas de grupo posso reservar?

  • Poderá reservar até 3 aulas por dia, podendo fazê-lo no mesmo dia e até três dias antes.
  • O número máximo de reservas simultâneas que poderá fazer será de 8.
  • Se ficam lugares livres, poderá adquiri-los passando a sua chave pelo leitor 10 minutos antes do começo da aula.
  • Lembre-se de anular a sua reserva no caso de não poder participar na aula reservada, e, desse modo, outro cliente poderá utilizar esse lugar.

Receberei alguma ajuda por parte dos profissionais?

Sim. Desde que se inscreva num dos centros poderá solicitar ajuda a qualquer profissional sem nenhum custo para integrar um programa de treino personalizado segundo os seus objetivos e necessidades.

Também se fará uma análise biométrica e se oferecerá um serviço gratuito de aconselhamento nutricional.

Além disto, uma vez que se inscreve no centro, poderá aderir à MyWellness Cloud, uma aplicação da Technogym, que lhe permitirá registar na sua chave TGS o programa de treino.

Como funciona My GO fit APP?

My GO fit APP é uma aplicação desenvonvida por Technogym que consiste num sistema de treino online registado na sua própria chave TGS.

 

Previamente deverá registar-se com o email de convite que receberá ao inscrever-se no centro ou nas próprias máquinas de Technogym com ecrã táctil que encontrará nos centros.

 

Além disto, poderá fazer o acompanhamento do seu treino através da Web com o seu número e password ou introduzindo a sua chave TGS nas máquinas de Technogym.

 

Há algum serviço num espaço lúdico disponível para os meus filhos enquanto treino?

Sim. GO fit oferece um serviço gratuito de 2 horas de duração, 2ª a 6ª feira das 17h às 20h30 e sábados, domingos e feriados das 10h às 14h (horário de Olivais), para que possa desfrutar da prática desportiva enquanto os seus filhos jogam e praticam atividades adaptadas a eles, pondo à sua disposição o DIVER FIT.

A partir de que idade se pode participar nas aulas de grupo e utilizar a sala fitness?

A partir dos 16 anos.

Há cursos adaptados para menores de 16 anos?

Sim, para todos eles mas será necessário inscrever-se no centro juntamente com o seu filho.

Poderei nadar livremente quando desejar?

Sim. Haverá sempre pistas disponíveis para nado livre nas piscinas, mesmo que se desenvolvam ao mesmo tempo aulas de grupo na água ou cursos de natação. 

 

Que necessito fazer para utilizar a piscina?

É obrigatório:

 

Touca

 

Chinelos

 

Fato de banho desportivo

 

Óculos (opcional)

Há cursos de natação para crianças?

Sim. Para isso será necessário inscrever-se no centro juntamente com o seu filho e faça a matrícula no curso de natação que mais lhe convenha. Para mais informação sobre os cursos de natação será necessário que se dirija ao seu centro.

A sauna e banho turco são mistos?

Sim. E todos os clientes devem entrar com fato de banho e toalha.

Lembre-se que por motivos de higiene deverá tomar duche e secar-se bem antes de entrar na sauna e banho turco.

Quanto tempo poderei utilizar a sauna, banho turco e spa?

É recomendável que o circuito de sauna/banho turco se realize durante 15/30 minutos alternando-se com um duche frio cada 5 minutos. No spa posso estar o tempo que necessite, não se recomendando mais de 30 minutos, havendo sempre uma rotação se os outros clientes pedirem, para que outros possam realizar o percurso.  

Se sou dependente de outra pessoa, e necessito que me acompanhe para mudar a roupa, tomar duche, entrar na piscina…etc., essa pessoa tem que se inscrever?

SIM. Se necessita de utilizar as instalações, deve inscrever-se.

As instalações estão adaptadas a pessoas com incapacidade/invalidez?

Sim. As nossas instalações cumprem com a normativa legal e permitem o acesso a todas as

atividades para pessoas incapacitadas/inválidas.

Que passos devem ser dados para me inscrever num centro?

Para se inscrever pode deslocar-se ao centro e fazê-lo pessoalmente ou através da nossa web clicando na indicação QUERO INSCREVER-ME

Posso experimentar o centro antes de me inscrever?

Para conhecer todos os detalhes do centro onde deseja inscrever-se, deverá deslocar-se ao mesmo e será atendido por um comercial que o informará das condições para aceder ao mesmo.

Posso mudar o meu cartão familiar para individual ou ao contrário?

Pode-se mudar o tipo de cartão sempre e quando se cumpram os requisitos do mesmo. A tabela de preços que poderá escolher será a vigente no momento da mudança e antes do dia 20 do mês anterior à mudança.

Como posso fazer o meu pagamento?

No momento da inscrição será paga a primeira mensalidade, a matrícula e a chave inteligente TGS mediante cartão de crédito. Os seguintes pagamentos fazem-se mediante domiciliação bancária.

Posso mudar o tipo de pagamento do meu contrato a qualquer momento?

Sim, podes mudar a forma de pagamento mensal para anual. Neste caso, será respeitada a tabela de preços com que se inscreveu. E, ao contrário, também mas devendo fazê-lo sempre antes do dia 20 do mês anterior à mudança.

Posso solicitar interrupção sem custos durante a gravidez e quarentena?

Poderá ter acesso à interrupção a cliente que esteja em período de gravidez. Deverá certificar tal situação mediante atestado médico. O tempo de interrupção máxima será de 12 meses e não terá nenhum custo de manutenção da quota (9 meses de gravidez e os 3 meses posteriores). 

Quando posso solicitar uma interrupção?

Sempre apresentando documentação nos seguintes casos:

 

Gravidez (sem encargo)

 

Transferência laboral

 

Problemas de saúde

Posso transferir a minha mensalidade para outra pessoa?

Cada mensalidade é pessoal e intransferível. Contudo, existe a possibilidade de solicitar uma interrupção no caso de gravidez, transferência laboral ou problemas de saúde.

Posso utilizar todas as instalações com o meu pagamento?

Sim. As mensalidades pagas no GO fit permitem aceder a todas as instalações do centro, sala fitness, aulas de grupo, spa, piscinas cobertas e exteriores, vestuários e parking.

A utilização dos campos de padel terá um custo adicional assim como al colónias de férias e os vários cursos.

Posso aceder a todos os GO fit com o meu pagamento?

Poderá disfrutar da pratica desportiva para onde quer que va, porque lhe oferecemos a posibilidade de treinar em qualquer centro GO fit de Espanha e Portugal, de forma gratuita. Já somos 14 centros e brevemente seremos 20. Queremos ir consigo para onde viaje, seja por motivos profissionais ou de lazer.

Lembre-se que existe um limite de 5 acessos por centro em cada mês.

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