Aceda à área de sócios
  • Método adaptiv


    Graças ao nosso Método exclusivo, o treino torna-se acessível a todos, independentemente do nível físico ou experiência desportiva de cada pessoa.

     

    Treinar no nível adequado para cada estado físico não só é mais seguro, como também é mais eficaz e implica um risco menor de lesões.

     

    Descubra todas as nossas atividades.

     

  • aqua

    ADAPTIV aqua consiste numa série de movimentos rítmicos no meio aquático. A sua prática através de blocos de exercícios ajuda-o a melhorar a condição cardiorrespiratória, força e resistência muscular.

  • bike

    As aulas de ADAPTIV bike, ministradas por um professor, são um treino aeróbico excelente. Trabalha os principais músculos das pernas e melhora a capacidade de transportar oxigénio aos músculos.

  • pilates

    Uma aula de grupo ideal para trabalhar a musculatura profunda da zona média, a base das costas e os glúteos enquanto restabelece o seu equilíbrio postural, melhora a circulação sanguínea e, sobretudo, reduz o stresse.

  • strength

    ADAPTIV strength, o aliado para estilizar a sua figura, reforçar os grupos musculares e reduzir a gordura corporal. Experimente-o!

NÍVEIS

As atividades indoor estão divididas em 4 níveis para que qualquer pessoa possa obter o melhor resultado do seu treino

  • Basic

    As aulas de nível “Basic” servem de introdução ao sistema de níveis de base. Estas aulas são desenhadas para pessoas com um nível de atividade desportiva baixa e estão focadas em partilhar abundante informação com o praticante. O objetivo desta aula é transmitir uma experiência positiva ao praticante para que volte a repetir a presença na sessão. Também são apropriadas para períodos de recuperação posteriores a uma ferida ou lesão.

  • Active

    O nível “Active” está focado no aumento da intensidade do treino um grau acima. A maior para da aula segue focando o intercâmbio de informação e o método de conhecimentos adquiridos baseado em motivar o praticante o mais possível durante a aula.

     

     

  • Sport

    O nível “Sport” é um treino de alta intensidade mais focado na motivação. O intercâmbio de informação passa para segundo plano. A aula é um desafio para o praticante. O método e o tom de comunicação do instrutor são de um treinador.

     

  • Extreme

    O nível “Extreme” convida os participantes a ultrapassar os seus limites no treino. Nesta aula se comunica pouquíssima informação e muita energia. Este é um treino puro e duro para praticantes em forma.

     

     

Error