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Voltar a treinar em setembro é fácil

Regras da nossa equipa técnica para recuperar o ritmo depois do verão.

  • 22
  • SET

Recuperar a rotina é mais fácil do que nunca

Arranque o seu aperfeiçoamento depois do verão e esqueça a síndrome pós-férias.

O regresso à vida normal depois do verão é um período complicado, que nos pode gerar stress e até ansiedade. Para evitar isso, é fundamental que, pouco a pouco, recupere a sua rotina habitual de exercício físico pautado. Siga estes conselhos simples e ficará a cem por cento para alcançar os seus objetivos!

 

  1. Vença a preguiça. Ative-se!

Primeiro, tem que programar e planear o seu horário para treinar. O ideal é reservar um horário ao início da manhã. Assim, evitará todas as desculpas e imprevistos que possam surgir ao longo do dia.

Se lhe custa motivar-se, não hesite em pedir ajuda aos técnicos de exercício do seu centro, assim, sentir-se-á mais empenhado na atividade. Além disso, no GO fit, tem imensas opções de aulas de grupo (ADAPTIV bike, ADAPTIV pilates, zumba…) para se divertir com os seus colegas ao mesmo tempo que cuida da sua saúde.

 

  1. Estabeleça os seus objetivos

Tenha em mente que o importante é atingir o seu objetivo. Comece por exercícios de uma intensidade baixa-moderada para ir habituando o seu corpo e aumente o nível quando sentir que responde. Verá que o seu sistema cardiorrespiratório e a sua resistência serão cada vez maiores.

 

  1. Seja realista

Depois das férias, a nossa forma física decai pela diminuição do treino físico, porque comemos à vontade e pela falta de horários. Toda a nossa rotina se vê alterada, o que pode provocar um ligeiro aumento de peso e perda de músculo. Por isso, não fique frustrado, comece com metas alcançáveis e, pouco a pouco, procure objetivos mais altos.

O importante é ter uma vida saudável e feliz. Estabeleça a intensidade e o tempo de cada sessão com base no que o seu corpo pedir.

 

  1. Pratique hábitos saudáveis

Os caprichos do verão são uma realidade. Comece por eliminar estes excessos e por levar uma vida de bons hábitos. Tenha consciência do que consome e do exercício que faz, cuide do seu corpo e a sua mente. Isto aumentará a sua qualidade de vida, pelo que será mais positivo perante os seus objetivos.

Torne-se amigo da fruta. Ela ajudá-lo-á a limpar o seu corpo e mantê-lo-á hidratado enquanto lhe fornece vitaminas, antioxidantes e fibra.

 

  1. Faça-o por si.

Levar uma vida saudável é uma opção pessoal. Não o faça pelos outros e pelo que pensam. Você é capaz de alcançar o que se propõe se quiser mesmo. Fazer exercício vai além de ficar bem ao espelho, fá-lo sentir-se bem consigo mesmo, ajuda-o a dormir melhor, aumenta-lhe a auto-estima e, por tudo isso, aumenta a sua felicidade. Aproveite o seu tempo de treino para esquecer o trabalho e os problemas. O segredo é desfrutar e torná-lo num hábito.

 

Do que espera para voltar? Estamos à sua espera. Bem-vindo ao GO fit.

 

 

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