Aceda à área de sócios

Responsabilidade Social Corporativa

  1. O que projetamos? Um GO fit com Responsabilidade Social, uma atitude aberta e cooperante para os problemas da sociedade, com espírito de cidadania; um GO fit com Apoio ao Voluntário, sustentado num Código do Voluntário, promovendo uma verdadeira consciência social entre os cidadãos; um GO fit no Coração, desenvolvendo ações, eventos e campanhas, assumindo permanentemente compromissos com a comunidade.
  2. Na elaboração do Plano de Ação no exterior das instalações realçamos o Dia da Comunidade de reabilitação em várias locais de possível intervenção, assim como o Natal Solidário com campanhas referentes à angariação de roupas, brinquedos, livros e alimentos. 5% dos montantes investidos nas máquinas de vending revertem em litros de leite e quilos de fruta à CERCI de Lisboa. Estão programadas visitas dos nossos embaixadores a escolas de ensino especial, lares sociais e outras entidades de solidariedade para um apoio social/desportivo a quem na comunidade se encontra mais desfavorecido.
  3. Nas suas instalações a arte da jardinagem foi adjudicada à empresa Elo Social, que emprega pessoas portadoras de deficiência. Foram criados postos de trabalho para profissionais portadores de deficiência com qualificações para o desempenho de funções no centro. Existem também atividades físicas e desportivas com horários rotativos para jovens carenciados e seniores em lares sociais. Foi celebrada uma parceria com o Sporting Clube de Portugal para que atletas da natação adaptada e do remo adaptado treinem nas instalações, devidamente acompanhados pelos seus treinadores.
  4. Porque, Um caminho se faz caminhando… Reabilitar uma instalação desportiva com história, como o GO fit Olivais, passa por relançar a sua integração numa comunidade que se revê nesta referência da cidade de Lisboa.

Error