Aceda à área de sócios

GO fit Pensa em si e nos seus

No GO fit pensamos no bem-estar e segurança de todos os nossos sócios. Por isso, os Técnicos de Exercício do GO fit são avaliados e certificados pelo Registo Europeu de Profissionais de Exercício (EREPS). Essa capacitação assegura que todos os Técnicos de Exercício que trabalham na área da atividade física e saúde ao nível europeu tenham níveis de qualificação da aptidão como profissionais de exercício físico.

O objetivo do programa EREPS é assegurar a qualidade dos programas de atividade física e dos profissionais que os realizam. Reconhecesse-se que os profissionais do exercício são os ideais para fazer um trabalho onde garantimos qualidade e eficiência. Por tudo isto, os nossos sócios, os centros desportivos GO fit e o sector médico tem o nível de confiança no seu profissionalismo.

O programa EREPS proporciona a nível europeu o reconhecimento de títulos e certificados para a qualificação da aptidão dos profissionais do exercício.

EREPS está regulado pelo Comité de Normas Profissionais da Europe Active através do sector aceite pela Qualificação do Fitness Europeu (SQF), referenciado no Quadro Europeu de Qualificações (CEQ). As normas usadas para EREPS desenvolveram-se através de um amplio estudo para definir conhecimentos, habilidades e competências que os profissionais do exercício necessitam para atingir o registo e certificado europeu.

Equivalência do Marco Europeu de Qualificações:

  • EQF Level 5 = Nível 1: Técnico Profissional em Atividades Desportivas
  • EQF Level 6 = Nível 2: Licenciado ou graduado em Ciências da Atividade Física e Desporto
  • EQF Level 7 = Nível 3: Mestrado em Treino e Saúde
  • EQF Level 8 = Nível 4: Doutorado em Ciências da Atividade Física e Saúde

Aceda a EREPS

Error