Aceda à área de sócios
Escolher centro GO fit

Regulamento do Concurso: Go Fit “O verão quer-te a 100%”

Regulamento do Concurso: Go Fit “O verão quer-te a 100%”

  • 8
  • JUL

Regulamento do Concurso: Go Fit “O verão quer-te a 100%”

Regulamento do Concurso: Go Fit “O verão quer-te a 100%”

Partilha a teu comentário no Instagram à pergunta:

O que te motiva no Verão e com quem?

Participa!

 

 

1.- Entidades Organizadoras

O Concurso denominado por “O verão quer-te a 100%”, é organizado pelas empresas:

  1. IHS CENTRO DESPORTIVO OLIVAIS, S.A.

Av. de Berlim, S/N, 1800-039 Lisboa

Registada na Conservatória do Registo Comercial de Lisboa sob o número único de matrícula e identificação fiscal 510038760

  1. IHS CENTRO DESPORTIVO CAMPO GRANDE, S.A.

Jardim do Campo Grande, s/nº, Antigas Piscinas, 1700 162 Lisboa

Registada na Conservatória do Registo Comercial de Lisboa sob o número único de matrícula e identificação fiscal º 510484280

 

2.- Objeto e funcionamento do concurso

O concurso consiste em dar um “like” à publicação do Instagram da Go Fit e comentar a pergunta da referida publicação: “O que te motiva no Verão e com quem!

 

A participação no concurso implica, sem qualquer contrapartida económica, a autorização e cedência às entidades organizadoras dos direitos de imagem e de propriedade intelectual, nomeadamente os direitos de autor ou outros direitos conexos que respeitem ou derivem da sua participação no presente concurso, para reproduzir, copiar, distribuir, transmitir, transformar, publicar, reeditar, atualizar, enviar, exportar, total ou parcialmente pelo prazo máximo e sem limitação geográfica.

 

3.- Duração

O presente concurso terá início às 10:00 horas do dia segunda-feira e termina às 12:00 horas do dia sexta feira.

 

4.-Requisitos para participar

Podem participar todas as pessoas singulares que tenham uma inscrição válida nos Centros Desportivos Go fit das entidades organizadoras, sejam maiores de 18 anos, seguidoras da conta oficial do Instagram da Go fit e que tenham um perfil real de utilizador no Instagram.

 

Estão excluídos do presente concurso:

− Os funcionários da Go fit e das entidades organizadoras.

− Os funcionários das empresas, agências de publicidade ou agências de promoção que estejam envolvidas na presente promoção.

− Os familiares diretos (até ao segundo grau de consanguinidade) das pessoas referidas nos pontos anteriores.

− Os menores de idade.

− Aqueles cujos perfis de Instagram a Go fit considere que podem ser fraudulentos, falsos que correspondam a utilizadores fictícios, ou que possam pertencer a sistemas de automatização, “bots”, etc.

Cada participante poderá participar as vezes que entender, mas para efeitos de atribuiçao de prèmio, só poderá ser premiado uma única vez.

 

5.- Júri

O prémio será atribuído ao comentário/frase/resposta mais original, criativa e adequada à temática estabelecida no ponto 2 do presente Regulamento. O Júri será constituído por 3 elementos das entidades organizadoras: o Diretor do Centro Joao Galielu, o Diretor Técnico do Centro Marta Fernandes e o Responsável Experiências de Cliente do Centro Rita de Miguel.

 

O Júri reserva-se o direito de desqualificar aqueles participantes que não reúnam os requisitos estabelecidos neste Regulamento ou que, de acordo com o seu critério, sejam desagradáveis, lesionem os interesses dos próprios ou de terceiros ou possam representar uma diminuição da sua honra ou reputação, assim como qualquer tipo de descrédito ou denegrição.

 

6.- Seleção do vencedor, suplentes e comunicação do prémio

De entre todas as participações que cumpram com as regras do concurso o jurado elegerá 1 vencedor e 2 suplentes. O vencedor, depois de verificada que não foi cometida qualquer irregularidade, será anunciado na conta oficial do GO fit no Instagram até às 24H00 do dia de apuramento, isto é, no dia 19.

 

O vencedor será contactado diretamente pela respetiva entidade organizadora mediante mensagem privada, caso o participante permitir esta funcionalidade no seu perfil do Instagram, durante as 24 horas seguintes a ser anunciado. Para reclamarem o prémio, o vencedor terá que se deslocar ao Centro GO fit onde se encontra inscrito e apresentar a publicação de Instagram da conta do GO fit ou a mensagem privada em que foi selecionado como vencedor.

 

Se não for possível contactar o vencedor ou o mesmo não se dirigir ao Centro Go fit onde se encontra inscrito para reclamar o prémio, num prazo máximo de 3 dias desde a data em que foram anunciados, e/ou serem por algum motivo eliminado do presente concurso, nomeadamente, por não respeitarem as condições enunciadas no presente Regulamento, e/ou por qualquer motivo recusar ou renunciar ao prémio ou as condições do presente Regulamento, o vencedore perderá o direito ao prémio, sem qualquer direito a compensação, sendo substituído pelo primeiro vencedor suplente e assim sucessivamente, aplicando-se os procedimentos anteriormente referidos.

 

7.- Prémio

Será atribuído 1 (um) prémio composto por 1 (uma) mensalidade no Centro Go fit. Uma vez reclamado no prazo previsto no presente Regulamento, a mensalidade será usufruída no mês de julhio de 2019.

 

A entrega do prémio está sujeita à legislação aplicável em matéria de imposto de selo, nos termos do Código de Imposto de Selo, o qual será suportado e liquidado pela respetiva entidade organizadora.

 

Em caso algum o prémio pode ser trocado por dinheiro ou outro em espécie. O prémio é pessoal e intransmissível, proibindo-se a sua venda ou comercialização.

 

O vencedor autoriza expressamente sem qualquer limite territorial, e por um período de 12 meses desde a aceitação do prémio, a difusão e utilização, do seu nome, imagem e voz por todos os meios escritos, falados e filmados, sob qualquer forma, por qualquer meio e sobre qualquer suporte para fins promocionais e publicitários, relacionados ou não com o presente concurso, que as entidades organizadoras pretendam executar.

 

8.- Reservas e limitações

Se, durante o período de vigência deste concurso, ocorrer alguma atividade ilegal ou fraudulenta, ou algum facto externo, fora do controle das entidades organizadoras, que afete o bom funcionamento do concurso, as entidades organizadoras reservam-se o direito de alterar, suspender atrasar, prolongar ou cancelar o concurso, sem que os participantes possam reclamar das entidades organizadoras qualquer tipo de compensação.

 

Qualquer atividade fraudulenta ou a falta de cumprimento das regras do concurso, poderão resultar na exclusão do participante do concurso. As entidades organizadoras reservam-se o direito de agir legalmente contra quaisquer prevaricadores, se o achar necessário.

 

Qualquer incumprimento das condições constantes do regulamento bem como toda e qualquer atuação ilícita e ilegal para obter qualquer vantagem competitiva no decorrer deste concurso será considerada fraudulenta e pode dar origem à exclusão do participante, que perderá o direito à participação efetuada, bem como ao prémio, mesmo que o participante tenha sido anunciado como vencedor e/ou já lhe tenha sido entregue.

 

Os participantes são responsáveis pela veracidade, integridade e precisão da informação fornecida às entidades organizadoras. A entidade organizadora está isenta de qualquer responsabilidade em caso de verificação de erro nos dados fornecidos pelo próprio vencedor que impeçam a sua identificação.

 

As entidades organizadoras não serão, em quaisquer circunstâncias, responsáveis por quaisquer danos ou prejuízos de qualquer espécie decorrentes do uso fraudulento que os participantes tenham feito do concurso.

 

As entidades organizadoras reservam-se o direito de proceder às necessárias alterações a fim de garantir o sucesso do concurso, sempre que motivos de justa causa ou de força maior o determinem, tendo por base o presente Regulamento.

 

As entidades organizadoras reservam-se o direito de alterar, a qualquer momento o regulamento, sempre que entenderem necessário, incluindo a duração do concurso, tornando-se as alterações efetivas após a sua publicação. Sem prejuízo, os participantes que assim entendam poderão exercer o seu direito de recusa de continuar a participar no Concurso.

 

Em caso algum as entidades organizadoras serão responsáveis pelos danos ou prejuízos resultantes da participação no concurso, atribuição, aceitação, gozo, utilização, rejeição e/ou perda do prémio atribuído no âmbito do presente Concurso.

 

9.- Proteção de Dados

Para efeitos do Regulamento (UE) 2016/679 do Parlamento Europeu e do Conselho de 27 de abril de 2016, informa-se que os dados pessoais fornecidos pelos participantes serão objeto de tratamento a fim de assegurar a gestão do Desafio, nomeadamente, permitir a participação, atribuir e entregar os prémios e para a produção de publicidade ou atividades promocionais.

 

O nome do vencedor poderá ser publicado no website e no Instagram das entidades organizadoras.

 

O participante pode exercer os seus direitos de acesso, consentimento, retificação, cancelamento, oposição, apagamento e portabilidade mediante solicitação para a entidade organizadora supra identificadas.

 

10.- Aceitação dos termos

A simples participação no Concurso implica a aceitação do presente Regulamento, pelo que a sua não aceitação integral ou parcial implicará a exclusão do participante, e consequentemente a isenção do cumprimento de quaisquer obrigações das entidades organizadoras perante aquele participante.

 

O participante concorda em aderir aos presentes termos e condições do Concurso e às decisões da entidade organizadora.

 

O gozo do prémio pressupõe a aceitação integral do presente Regulamento.

 

11.- Legislação e jurisdição aplicável

Os casos omissos bem como toda e qualquer incidência relativa ao presente concurso serão decididos pela entidade organizadora, a qual reserva-se o direito de não atribuir o prémio em caso de fundadas dúvidas sobre o incumprimento dos termos e condições do presente Regulamento. As decisões da entidade organizadora são finais e irrecorríveis.

Publicado por:

Error