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Comece o dia com a máxima energia

Os benefícios de treinar logo de manhã

  • 12
  • FEV

8 dicas para começar o dia com um sorriso.

Mude a sua rotina e descubra os benefícios de acordar cedo com o GO fit.

Sabemos que madrugar é difícil, mas também são certos os benefícios incríveis que isso pode gerar se o fizer para permanecer ativo. No GO fit, trabalhamos para ajudar-lhe a viver mais e melhor e, portanto, trazemos 8 dicas para começar o dia sentindo-se muito mais feliz.

Não queremos apenas motivar-lhe a começar todos os dias com uma sessão de treino, mas desta vez queremos convencer-lhe que, dependendo de como use as primeiras horas do dia, poderá melhorar a sua perspetiva durante o resto do dia. Junta-se a nós? Tome nota das nossas dicas e comece com um sorriso!

 

 

1. Defina um objetivo. Seja qual for o seu objetivo, seja claro. Saber que o que está a fazer trairá resultados valiosos e é o seu principal mecanismo para o conseguir; mas para isso, precisará acreditar em si mesmo e, acima de tudo, chegar ao melhor de si.

 

2. Repita. Seja consistente, porque um único dia não dá resultados e, de facto, começar é a parte mais difícil de todas. Com o passar dos dias, verá como ser madrugador não é assim tão difícil e acorda com muita mais energia dormindo o mesmo. O seu corpo terá aprendido a lição.

 

3. Planifique a semana inteira. Se tiver tudo claro na sua agenda, não há desculpas. Dedique algum tempo a organizar todas as suas manhãs para saber claramente o que fará todos os dias. Esqueça as surpresas, porque vai ser mais fácil concentrar-se no seu objetivo e não omitir nenhum treino. Explore os nossos agendamentos de Atividades Dirigidas e comece por reservar as que puder.

 

4. Prepare o seu saco na noite anterior. Essa será a chave para ser muito mais fácil acordar e sair com calma. Se tiver que preparar tudo antes de sair, é muito provável que a sua vontade de sair da cama diminua, e muito.

 

5. O despertador é o seu amigo, não o seu inimigo. Não há tempo para desculpas, quanto mais pensar nisso, mais probabilidades haverá de que fique na cama. Desta vez, não adie mais 5 minutos… levante-se sem pensar.

 

6. Encontre um parceiro de treino. Ter alguém com quem partilhar as madrugadas é bom por duas coisas: é claro, pelos benefícios, em quanto tal, de treinar acompanhado, e porque partilhar o seu esforço com o seu parceiro vai ajudar a motivar-lhes um ao outro e acompanhar os seus objetivos.

7. Aproveite a energia da manhã. Descubra a vitalidade das nossas aulas de grupo logo de manhã, vão surpreender-se! Além disso, nesse ponto, terá superado a fase mais complicada; todo o resto vai ser super fácil para si. Vai ver que o esforço vai valer a pena!

8. Aprecie os resultados. Tem o dia todo à sua frente e verá como sente uma vitalidade especial, a sua atitude é muito mais positiva, sente-se mais ativo, mais otimista e produtivo no trabalho e, o mais importante, já cumpriu o seu objetivo do dia e pode usufruir da tarde para o que quiser.

 

Aqui, mostramos-lhe apenas 8 dicas para lhe ajudar a treinar pela manhã, mas podemos garantir que os benefícios são infinitos.

 

A realização de exercícios físicos orientados está intimamente relacionada com o seu estado de espírito. Com o seu esforço em cada treino, gera as chamadas "hormonas da felicidade" (ou endorfinas), responsáveis por uma maior sensação de bem-estar que vai manter o resto do dia. Este mês comece a praticar o GO fit pela manhã e vai sentir-se muito mais feliz!

 

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